Os modelos Strada e Argo da Fiat são os carros mais vendidos do país em março, com 10,2 mil e 8,2 mil unidades consumidas respectivamente. Os números, divulgados em comunicado pela marca, reforçam que a Fiat segue na liderança do mercado brasileiro, com 21% de market share e 38,8 mil veículos emplacados no último mês.
Além da Strada, a Fiat também informa que se destacou com outro modelo no segmento. Entre as C-picapes, a Toro ficou em primeiro lugar, com 3,6 mil unidades vendidas, colocando a marca na liderança entre as picapes.
Já no segmento Hatch, além da conquista do Argo, o Mobi teve bom desempenho em março. O modelo registrou 4,6 mil emplacamentos.
A Fiat também liderou em Vans, com a Fiorino sendo o veículo comercial mais vendido do mês, com 1,7 mil unidades.
"A liderança da Fiat é fruto de uma combinação de fatores estratégicos, incluindo inovação, tecnologia e uma linha de produtos diversificada, adaptada para atender os diferentes tipos de público", afirma Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
No acumulado do ano, a marca mantém a liderança com 110,5 mil unidades vendidas.
"Em relação ao primeiro trimestre do ano ado, a Fiat apresentou crescimento de mais de 8,94% nas unidades emplacadas em 2025", diz a nota.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA